Subscribe:

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Jamie Foxx pode ter trocado Katie Holmes por Olivia Munn



Parece que Jamie Foxx pode ter 'trocado' Katie Holmes por Olivia Munn. Segundo o programa de televisão Entertainment Tonight, os atores provocaram boatos de que estão juntos, durante sua passagem pelo tapete vermelho da luta entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor em Las Vegas no sábado (26).
Os dois posaram todo sorridentes e carinhosos no red carpet, e Foxx colocou o braço em volta da cintura da atriz.
Em outra imagem, Jamie podia ainda ser visto sorrindo para as câmeras ainda abraçado à Olivia.
Uma testemunha ocular informou ao programa que, apesar do comportamento dos dois, não houve nada que denunciasse que realmente eles são um casal.
"Eles chegaram separadamente ao evento, mas Jamie se junto a ela depois no tapete vermelho".




segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Saiba o motivo que levou Neide Sofia afastar-se das Afrikanas e vir viver em Moçambique

A cantora angolana Neide Sofia, do grupo Afrikanas, anunciou há poucos dias o seu afastamento do grupo, por três meses. E muitos internautas começaram a dizer que o motivo disso seria a relação da Neide com o promotor de eventos Guyzelh Ramos, porém a artista diz que estará envolvida na criação de um novo projecto social e uma academia de dança, em Moçambique.
Estou a criar um projecto social em Moçambique“, revelou a artista ao apresentador angolano Daniel Nascimento.
Neide Sofia esteve na passada terça-feira (11/07) no programa Zap News, onde fez saber, ao detalhe, as razões que estão na base da sua saída. A escolha da cantora, que atrapalha os planos da banda Afrikanas, está a indignar a quatro restantes integrantes da girlsband, as quais confessam temer que a saída da colega possa vir a confundir os fãs ou colocar em causa a seriedade dos restantes elementos.

Cilana Manjenje, que até bem pouco tempo respondia como líder do grupo, avançou que respeita a decisão pessoal da colega, contudo, não deixou de admitir que não está feliz com o sucedido e deu o ultimado: “Se saíres, não voltes“.

Guyzelh desmente declarações de Neide Sofia: “Nossa relação acabou como qualquer outra relação”

Guyzeih emitiu um comunicado de imprensa enviado à Platina Line, onde afirma que as declarações produzidas por Neide Sofia ao programa Tchilar, exibido nesta quinta-feira, 24 de Agosto, é “completamente falsa”.
Na nota, Guyzelh Ramos  reitera que admira, respeita e considera a sua ex-namorada como uma boa pessoa, porém, nunca a traiu, não existe nenhum envolvimento com nenhuma outra figura pública angolana e que tem permanecido em silêncio por respeito a mulher com quem se relacionou.
A nossa relação acabou como qualquer outra relação. Falamos muito sobre ela e a decisão de acabar partiu de mim como já foi dito. Numa relação que sempre foi séria do primeiro ao último dia e assente num respeito mútuo e muito forte, essas histórias nunca caberiam na nossa vida. Não houve em nenhuma circunstância interferência de terceiros. E foram exclusivamente incompatibilidades entre duas pessoas adultas que, a relação não conseguiu ultrapassar. Foi difícil para ambos, mas cada um seguiu o seu caminho”.
No comunicado, a assessoria do empresário moçambicano concluiu, informando que tem apoiado e vai continuar a apoiar todos os projetos da Neide em Moçambique.

Relembre que Neide Sofia e Guyzeih Ramos assumiram romance desde o passado mês de Março do corrente ano, e Neide, em várias entrevistas revelava os preparativos para o noivado.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Geraldo Luís quebra o silêncio e fala sobre Rodrigo Faro: “Não somos amigos”

O apresentador Geraldo Luís finalmente falou sobre as supostas desavenças com seu colega de domingos, Rodrigo Faro, na Record. Em entrevista ao iG, durante a pré-estreia do filme “Os Dez Mandamentos”, ele contou como é a sua relação com o artista.
“Eu viajo a semana inteira, ele viaja, são dois programas ótimos. Nós não somos amigos, ele não é meu amigo pessoal como o Marcelo Rezende, que é meu irmão, mas a gente se dá super bem, não tem briga não”, disse ele, que revela não ter mágoas.
“Uma situação acaba gerando outra, fermenta, fermenta e se cria. Não tem inimizade, a gente não tem tempo para isso lá”, explica Geraldo. Os rumores da rixa interna começaram após uma disputa entre os dois programas pela mesma pauta.

A produção do “Hora do Faro” teria “roubado” uma pauta do “Domingo Show”, fazendo uma reportagem sobre  um jovem que vendia produtos em ônibus para comprar um vestido de casamento para a noiva. Geraldo não teria gostado nada disso.
Desde então, Geraldo passou a não anunciar mais o programa seguinte no final do seu dominical, e Faro chegou a cortar uma foto do companheiro de domingos em uma foto no Instagram, que contava com todo o elenco da Record, em dezembro de 2015.

Rodrigo Faro usa rede social para comemorar vitória sobre Eliana















O apresentador Rodrigo Faro comemorou neste domingo (20) os bons índices de audiência registrados por seu programa na Record. O apresentador compartilhou em seu Instagram uma montagem com sua foto e uma manchete anunciando os resultados do programa.

A manchete é bastante enfática ao destacar a vitória de Faro sobre a edição de aniversário do programa “Eliana”, que foi ao ar no mesmo.




Chris Brown mostra a coleção mais insana das suas sapatilhas.







quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Juliana Paes proíbe marido de assistir suas cenas picantes em novela

Em uma entrevista concedida a ‘TV Fama’ desta segunda-feira (14) , a atriz Juliana Paes trabalhando na novela “A Força do Querer”, a bela revela durante o bate-papo revelou que costuma pedir ao marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, que não assista às cenas sensuais com o personagem Rubinho. “Quando sinto que vai ter uma cena um pouco mais complicada neste sentido, já aviso: ‘não vê o capítulo de hoje, não’. Tenho pudores com isso e tento fazer com que aconteça de maneira suave, porque é quase uma tortura”, brinca Juliana, revelando que, apesar desconforto, o companheiro já está acostumado com a situação.
Com novo trabalho no cinema, desta vez dublando um dos personagens da animação “Uma Família Feliz”, a atriz conta que se sentiu motivada a encarar o desafio pelos filhos e afirma não ter sido fácil, devido à rotina corrida. “Pensei se aceitaria ou não porque estou na loucura da novela, mas dei meu jeito. Pedi para ser de domingo e a gente conseguiu fazer”, diz.
Recentemente, Juliana mostrou sua boa forma durante ensaio para uma revista masculina e sobre a produção, ela pontua: “Foi uma delícia. Estava com vontade de fazer algo despojado há algum tempo. As pessoas me convidam para fazer ensaios com uma aura um pouco mais sofisticada, o que é óptimo também. Gosto que pensem em mim desse jeito, mas estava a fim de fazer uma coisa mais cool, desconstruída assim e ficou legal”.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Biografia de Usher

Usher, (1978) é um cantor e dançarino norte americano, considerado a maior expressão no R&B. Desenvolve outros estilos musicais como Dance Music, o Hip Hop e a Black Music. A música “OMG” é um dos seus principais sucessos.
Usher Terry Raymond (1978) nasceu em Dallas, Texas, Estados unidos, no dia 14 de outubro de 1978. Seu ambiente musical foi a música Gospel. Foi descoberto por um produtor da gravadora La Face, quando tinha apenas 14 anos. O executivo da gravadora, La Reid, acabou contratando o jovem cantor.
Em 1994, lançou o single “Think Of You”, que foi grande sucesso nos EUA. Gravou um jingle da Coca-Cola e faz parte da trilha sonora do filme “A Face da Verdade”. Tentou a carreira como ator em programas de televisão e filmes como em “The Faculty”, de 1998, voltado para o público adolescente. Porém, só iria encontrar o sucesso como cantor.
A fama só viria nos fins dos anos 90, com o lançamento de seu álbum “My Way”, que teve Hits como “Nice and Slow”, que chegou ao número 1 da Billboard Hot 100, feito a se repetir com o lançamento do álbum “8707”. Este último, com as músicas “U Remind Me” e “U Got It Bad”. Esses trabalhos praticamente colocaram Usher em evidência no mercado musical como o Rei do gênero R&B- Rhythm and Blues, ritmo que surgiu nos anos 40, mas modificou-se com o tempo através de influências diversas como o Rock, Pop, Blues, Soul e Funk.
Em 2004, vendeu 10 milhões de cópias nos EUA, e 20 milhões pelo resto do mundo com o se sucesso “Confessions”, que ganhou a certificação de diamante pela RIAA- Recording Industry Association of American. Além disso, Usher detém marcas como o de ter 4 singles consecutivos nas paradas da Billboard Hot 100, com “Yeah!”, “Burn”, “Confessions Part II” e “My Boo”.
Em 2008, seu disco vendeu cinco milhões de cópias, e o seu single “Love In This Club” chega ao n°1 da Billboard Hot 100.
Com “Raymond v. Raymond”, consegue outra marca difícil de ser alcançada por outros músicos: a 3° vez consecutiva em 1° lugar nas paradas de sucesso da Billboard 200. Este trabalho resultou no Hit “OMG”, que ficou em primeiro lugar nas paradas e foi grande sucesso.
Mas os prêmios chegaram também através do Grammy, no total de sete. Além disso, possui 22 Billboards Music Awards, 4 World Music Awards e 6 American Music Awards.

Usher é considerado pelas revistas especializadas dos EUA um dos 10 artistas mais bem sucedidos dos anos 2000, fazendo do cantor, a maior expressão do R&B nos últimos tempos.

Biografia de Bryson Tiler

Bryson Djuan Tiller (Nascisdo em 2 de Janeiro de 1993) é um cantor/ compositor americano e ocasionalmente rapper. Seu álbum de estréia, T R A P S O U L, foi lançado em 2 de outubro de 2015. Bryson Djuan Tiller nasceu 2 de Janeiro de 1993, em Louisville, no estado do Kentucky. Sua mãe morreu quando ele tinha apenas 4 anos de idade. Ele tem 3 irmãos. Bryson Tiller tem uma filha chamada harley. Bryson começou a receber a atenção pelo seu hit "Don't", que ele originalmente lançou em sua página no SoundCloud. Ele assinou com a RCA Records em 25 de agosto de 2015. T R A P S O U L estreou no 11º lugar na Billboard 200.
Em entrevista, Bryson Tiller considerou seu estilo como : "É só TRAP e Hip Hop influenciado pelo R&B, o casamento perfeito entre o Hip Hop e R&B." Tiller citou cantor americano Omarion como sua maior influência. Outras influências incluem R. Kelly, The-Dream, Lil Wayne, Chris Brown e Drake. Os críticos comparam o estilo de Bryson Tiller ao de Jeremih, Drake, Party Next Door e Tory Lanez.

Biografia de Xidiminguana

Domingos Honwana, mais conhecido por Xidiminguana, nasceu na província de em Gaza na localidade de Vuthu, no distrito de Bilene em 1936. Filho de pais camponeses, apascentou gado na infância, tal como muitas crianças da sua zona.
Em 1949, Xidiminguana aprende a tocar a sua primeira viola feita de lata e fios de pesca, com um amigo de nome Rafael Lhonguana, já falecido. No mesmo ano, o artista consegue comprar uma guitarra de um conhecido que viera da África do Sul e que estava sem dinheiro para regressar ao país vizinho, onde trabalhava. “Paguei-lhe com um saco de milho de 50 quilogramas”, conta o artista.
Já lá vão mais de 60 anos que Xidiminguana anda de guitarra na mão. Com a sua forma diferente de tocar, destacou-se na música, por se empenhar em contar estórias através da música.
Foi com essa ideia que a 15 de Agosto de 1954 chegou à então cidade de Lourenço Marques, (Maputo) e conseguiu o seu primeiro trabalho como empregado doméstico no bairro do Alto Maé, onde permaneceu até ingressar na empresa Portos e Caminhos de Ferro-de-Moçambique (CFM), onde trabalhou até reformar, em 1996.
Em 1962, já nos CFM, Xidiminguana consegue mais tempo para praticar a sua viola e aproveita para passear nos bairros populares, onde tocava para os amigos. Foram estes mesmos amigos que o impulsionaram a tocar e a gravar as suas músicas.
Em 1964 fez testes na Rádio Clube de Moçambique e foi aprovado. E nesse mesmo ano grava a sua primeira fita. “Comecei a gravar discos LP, que foram vendidos. E esses trabalhos foram feitos com outros artistas como Alexandre Langa, José Guimarães, já falecidos, e outros músicos da minha geração”, conta o dono de temas populares como “Xikona”, “Frelimo”, “Nilhayisse”, “Nikhome Nkata”.

Shaddy - Toda Tua

Guida - Ficar Contigo

Guida - Pra Mim Chega |

Guida - Irei Te Provar

Drica - Meu Lugar

Guida - Bo É

Dynamo - Only One

C4 Pedro - Love Again feat Sauti Sol

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Neymar agita aniversário de Bruna Marquezine com uma festa surpresa

A casa noturna carioca Hippopotamus ganhou uma nova vida. E o local de festas lendárias nos anos de 1970 e 1980 vai sediar hoje (4) o festão de aniversário de Bruna Marquezine.
Bruna foi presenteada com uma festa, que deve reunir famosos como Paulo Gustavo, Thaila Ayla, Tatá Werneck e Fernanda Souza.
Bruna completou na passada sexta (04 de Agosto) 22 anos com direito a presença de 250 convidados VIPs na discoteca de luxo, que terá um espaço especialmente fechado para ela.
Um bolo gigantesco, show surpresa e telões com imagens da atriz vão rechear a noite.
Bruna fechou o andar do lounge e colocou para tocar especialmente pra ela Mateus Verdelho e o DJ Felipe Mar. Ana Salinas assina o bolo e Fabiana D’Angelo os docinhos.
Amigos ainda prometeram um(a) convidado (a) surpresa na festa. Alguém que Bruna não esperava ver no evento.
Falando em surpresa, assim como faz há anos, Neymar enviou um presente para ex.
O que será, hein?

Malia Obama retirada inconsciente de festival de música

Na semana passada, a filha do antigo casal presidencial dos Estados Unidos da América foi filmada a rebolar no chão do festival Lollapalooza Chicago durante o concertos dos The Killers.
Muitos ficaram chocados ao ver Malia de 19 anos, uma rapariga tão controlada e responsável, assim tão descontrolada.
No entanto não foi caso único. Ainda que não se saiba se terá sido nesse mesmo dia – pelo menos a roupa é a mesma – Malia é agora notícia por ter sido retirada, já inconsciente, e num carrinho de golfe, do festival.
As imagens foram novamente divulgadas pelo site ‘TMZ’ que refere ainda que a primogenita dos Obama perdeu o iPhone que usava na Casa Branca nessa mesma noite.
No fundo aquilo que seria uma noite ‘normal’ de festival com amigos adolescentes acabou por ganhar uma dimensão mundial por ela ser filha de Barack e Michelle Obama.
De acordo com a imprensa internacional, os excessos da jovem – fotografada no ano passado com um cigarro suspeito – podem estar relacionados com o consumo de substâncias ilícitas ou álcool em excesso.
Ainda assim, Malia é bastante ‘requisitada’ por famosos, como é o caso do rapper Aminé que tirou uma foto ao seu lado.

Calema - Vai

Tó Semedo "Posso te Mudar"

Gama - Prezo na Bo ft To Semedo (( kizomba 2017 ))) NOVIDADE

Humberto Luís Mimae e DJ Kiko - Amor Perfeito

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

AS 10 Curiosdades de Sheila Mahoze

1- Chama-se Sheila Tânia Fernanda Nhapulo, mas adoptou o sobrenome Mahoze do seu marido David Mahoze
2- É formada em contabilidade, mas nunca trabalhou na área
3- Já foi basquetista profissional, mas desistiu quando abraçou a música
4- Quando era criança sempre sonhou em ser rica
5- É viciada em ginásio, sapatos e roupa preta
6- Seu maior medo é perder tudo e ‘ficar pobre’
7- A cantora do afro jazz considera-se uma pessoa teimosa
8- Mahoze gostava de ser uma mulher mais determinada
9- Peixe e legumes são os pratos preferidos da cantora
10- Lisboa, Madrid e Paris foram as viagens que mais marcaram a cantora.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

“Gigolô” é o próximo single de Neyma. Para esta canção, a diva da marrabenta conta com uma das melhores vozes do rap feminino de África: Eva Alordiah.

Neyma
Depois de ter actuado com Trey Songz e Chameleone no Coke Studio África, Neyma prepara-se para lançar “Gigolô” com a rapper nigeriana Eva Alordiah.
Eva Alordiah
MC de Lagos, Eva Alordiah estreou-se com o álbum 1960, data da independência da Nigéria. Formada em ciências da computação, começou a carreira como modelo fotográfico. Para além de rimar, Eva é também compositora, bailarina e make up artist. Uma artista de corpo e alma.
“Gigolô” estará disponível a partir do dia 14 de Agosto, segundo o anúncio de Neyma nas redes sociais.
Produzida pelo produtor moçambicano Mito, “Gigolô” é mais uma aposta de Neyma para a sua internacionalização.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Yasmine "Apaixona"

Eva RapDiva - Final Feliz (feat. Landrick)

Denis Graça: “Canto Cabo Zouk e Cabo Love. A minha música não é Kizomba”

‘Sem Fronteiras’ é o último álbum de Denis Graça, trabalho que serve de resposta à controvérsia em que o músico cabo-verdiano esteve envolvido, sobre o país onde nasceu a Kizomba. Neste enterrar do machado da guerra, porque “a música é de todos”, o cantor faz questão de avisar que canta ao som do Cabo Zouk e do Cabo Love, não da Kizomba.


Em entrevista ao SAPO, o cantor explica que não há motivos para cantores de diferentes países se digladiarem sobre as raízes da Kizomba. “Não devemos brigar. Se [dizem que] a Kizomba vem de Angola… então vem de Angola. Mas a minha música vem de Cabo Verde”, dispara.
“E o que é que pensei? Vou mostrar às pessoas que não há guerra, que nós todos somos irmãos! Daí ter feito este CD, o ‘Sem Fronteiras’, onde canto semba, onde canto em língua portuguesa, o dialeto de Cabo Verde, em francês e inglês, e até zulu.” Em suma, “a música não tem fronteiras”, salienta.
Natural da ilha de São Vicente, o artista, que foi viver para a Holanda ainda muito novo, acabou por dar nas vistas com a banda Splash, tendo lançado o seu primeiro álbum, ‘Sonhos’, em 2001. Ao todo, foram quase 20 anos de carreira, ao longo das quais teve de se “adaptar”, e é por isso, diz, que a música que faz ainda hoje é relevante.

Fonte: Sapo Noticias

Yasmine "Nha Rei"

Yasmine feat. Badoxa "Perfume"

Mika Mendes - Eu quero feat. Djodje

Bonga alerta que "a raiz da música africana está em risco"


O cantor angolano Bonga, que vai apresentar semba, na quinta-feira, no festival O Sol da Caparica, disse à agência Lusa que “a raiz da música africana está em risco”.





Bonga, que celebra 75 anos em setembro próximo e conta mais de 50 de carreira, lembrou a convivência que teve com “músicos de valor” como Eleutério Sanches, Rui Mingas, Duo Ouro Negro e Lily Tchiumba.
Para o músico, “os jovens africanos afastam-se da raiz tradicional, são influenciados por outros universos musicais e afastando-se da raiz da música africana colocam em risco uma evolução saudável dos ritmos africanos como a kizomba ou o semba”.
“Estão a cantar kizombas para inglês ver e isso não é saudável, falta-lhes as referências, a experiência, a matriz", disse o intérprete de “Mariquinha” e “Hora Kota”.
N’O Sol da Caparica Bonga disse que vai apresentar “uma síntese de tudo” o que é a sua música, pois "a coerência assim obriga”.
Bonga, que gravou na Luaka Bop de David Byrne e colaborou com nomes como Cesária Évora e Ana Moura, defendeu que “a identidade da música angolana deve sempre prevalecer”.
“Nós podemos colaborar com outros músicos, e é sempre interessante, mas a nossa identidade tem de estar lá, bem definida, só assim temos as condições de criar com os outros”, disse Bonga.
O músico, que editou “Angola 72”, álbum apontado pelo festival como um “clássico” e “Angola 74”, que “grita liberdade”, afirmou que sente saudade de “um convívio de músicos africanos em Portugal”.
“Era bom organizar-se um festival de música africana, como já aconteceu, em que o reencontro dos músicos foi uma festa”, disse.
Definido pela organização como um festival em que o vetor principal é a Língua Portuguesa, além de Bonga, O Sol da Caparica é palco para Matias Damásio, outro angolano, que abriu a última edição do Festival Sudoeste, em Odemira, no Baixo Alentejo.
Damásio, natural de Benguela, realizou concertos nos coliseus de Lisboa e Porto, e estreou-se este ano no ciclo “Grandes Concertos” do Casino Estoril.
Djodje é outro nome vindo do continente africano, sendo apontado pelo evento como “a nova sensação do afro pop”, tendo-se estreado nas lides discográficas em 2006 com “Sempre TC”.
Também de Cabo Verde vêm Os Tubarões, um dos grupos “lendários” das ilhas, que atuou, entre outros, com José Afonso. Do alinhamento que vão apresentar na Caparica conta-se o tema “Djonsinho”.
Do Brasil vem Criolo, que revela "uma poética aguçada na voz", sendo apontado como "um dos mais aplaudidos representantes do 'hip hop' brasileiro" e referenciada como "muito aguardada" a sua atuação, segundo a organização.
No total, segundo a organização, nestes quatro dias, está previsto a atuação 30 artistas em quatro palcos, num total de 11 horas de música.
Mariza, António Zambujo, Carlos do Carmo, HMB, Trovante, Xutos & pontapés e Teresa Salgueiro são alguns dos outros nomes do cartaz.

Messias Maricoa - BAZA

Twenty Fingers - Vou-me Embora

Celma Ribas - Pra Mim

Jay Oliver - Ex Damo (feat. DJ Mil Toques)

"Miami Vice" vai voltar à televisão. O responsável? Vin Diesel

O canal ainda não anunciou o projeto oficialmente, mas fontes próximas confirmaram que o ator de 50 anos está a trabalhar com a Universal Television e com Chris Morgan, que escreveu seis asrgumentos dos filmes de "Velocidade Furiosa".

Vin Diesel

Não está claro se Vin Diesel aparecerá no remake ou se está apenas envolvido na produção da série e não há ainda produtores executivos definidos.
No entanto, Peter Macmanus, que escreveu os guiões de "O Nevoeiro" e "Satisfaction", produzirá um argumento baseado na série original, declararam fontes com conhecimento do projeto à AFP.
"Miami Vice" retratou o lado obscuro da cidade dominada pelo crime que durante anos teve a fama de ser a porta de entrada de drogas ilícitas no território americano.
A série exibida entre 1984 e 1989 pela NBC mostrou o lado violento da cidade, mas com um toque exótico, colocando-a de volta no mapa como um destino para turistas que procuram praias e vida noturna.
Os detetives Sonny Crockett e Rico Tubbs, interpretados por Don Johnson e Philip Michael Thomas, vestiam fatos caros em tons pastel e conduziam Ferraris e lanchas.
O filme que recuperou "Miami Vice", dirigido por Michael Mann e protagonizado por Jamie Foxx e Colin Farrell, chegou aos cinemas em 2006.
A série está planeada há meses, segundo The Hollywood Reporter, que disse que Vin Diesel teve a ideia do remake, e chegou a falar pessoalmente com a presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke.

A nova aposta de Ziqo pretende trazer qualidade musical e inovação ao mercado.

O nome da label musical do artista que se intitula "mais popular" de Moçambique ainda não foi revelado, mas os artistas que farão parte da mesma foram apresentados na noite de ontem através de redes sociais do próprio CEO.

A nova aposta de Ziqo pretende trazer qualidade musical e inovação ao mercado.  Já os confiados do autor da música Tseke, o grupo 4 Moz, Bliss , Nayla e Puto Estrela, serão apresentados no show "O Reencontro de pesos pesados da música moçambicana", da Bang Entretenimento, alusivo às comemorações dos 15 anos da STV.  Este espectáculo está marcado para sábado, dia 05, no campo do Ferroviário da Baixa.
Contudo, importa salientar que Bang é padrinho desta Label que em tão pouco tempo está a dominar as redes sociais.

Bang Entretenimento Reunite: Uma noite de visita ao baú da memória em família

No âmbito da comemoração dos 15 anos de existência da STV, a estação televisiva confiou naquela que, mesmo com seu fim, é vista como a maior e mais marcante label musical do país para colorir a festividade, no Campo do Ferroviário da Baixa, sábado último (05), com o tema Bang Entretenimento - O reencontro dos pesos pesados da música moçambicana.
Lizha James no show Bang Entretenimento

Horas depois da abertura dos portões, a afluência do público começava a dar sinais claros de que o evento ia "bater" na rocha, expressão usada nos meandros do "showbiz" para designar o que não tem sucesso. E não é para menos, a agitação era pouca e não havia fileiras, facto raro em espectáculos alicantes como aquele. Cansadas de esperar, as pessoas que se fizeram cedo ao Ferroviário da Baixa, bem como as que chegaram tarde, começavam a mostrar certa preocupação que culminou com especulações do tipo: "esse reencontro não daria certo", comentavam desesperadamente.
Quando tudo parecia estar perdido, eis que aparece o "galã da televisão moçambicana", assim se considera Relâmpago Luís, para animar o público anunciando nomes em cartaz e algumas surpresas que tinham sido preparadas. A presença do polémico MC, o único naquela noite, mesmo tendo prometido presença de Emerson Miranda e Fred Jossias, trouxe esperança ao público que já se deixava animar de corpo e alma.
E para reafirmar o título de polémico, antes de abandonar o palco, Relâmpago disse que se o show bater na rocha, irá banir a música moçambicana do seu programa. Entretanto, só às 22 horas é que iniciaram as actuações na voz de Nayla, integrante da label de Ziqo. A entrada desta cantora novata, trajada de indumentária ousada, exibindo a sua boa forma física, valeu-lhe aplausos e assobios.
E depois de apresentar dois temas ainda em fase de promoção, cedeu o palco aos seus colegas de grupo, os 4 Moz. Estes que, tal como prometeram nas redes sociais, obrigaram o público a espantar o frio com os passos de dança das músicas "Está a Bater", "Meu Style", e "Aplica". Desta label que devia ter sido oficialmente apresentada naquela noite pelo próprio Ziqo, faltou Puto Estrela já que, com a idade que tem, o seu lugar, naquele período nocturno, é a cama.
Ainda na senda das novas apostas, Os Do Momento (membros da Bang Entretenimento) não deixaram apagar a fogueira acesa por Nickson Machava, Severo Machava, Richard Machava e Danito Desactivado.
Na verdade, “o reencontro dos pesos pesados da música moçambicana” começa a fazer-se sentir com a entrada de Denny OG acompanhado por DJ Damost. E porque a maior parte dos hits foram gravados com Ziqo, os dois "embondeiros" do pandza provaram que ainda existe cumplicidade artística entre si. "Mabata", "Teresinha", Marosane e "Casa 2" , fizeram parte da actuação destes com inovações na coreografia. Seguiram as actuações de Valdemiro José e Doppaz.
E para fazer esquecer actuações masculinas naquele colorido palco e repleto de telas que passavam vídeos da Bang Entretenimento, com excepção da remix "Tseke", Marlene (Preta Negra), Dama do Bling e Lizha James deram o seu máximo trazendo temas individuais e a dois. Nas performances das três artistas importa destacar também as coreografias.
Depois foi a vez da Bang Entretenimento entrar como grupo para cantar o hino “Sekelekani”, uma homenagem aos moçambicanos e fãs da label. Logo após terminar a música, DJ Damost chama o expoente máximo do grupo, Bang, que surpreendentemente, tomou o palco para fazer a intro da remix de “Tseke” da autoria de Ziqo e devolver o microfone à sua malta.
Visivelmente emocionados, os artistas faziam selfies encerrando a noite de visita ao baú da memória em família.
 Lizha James

 Ziqo e Danny OG

 Ziqo e Danny OG 
 Marlene
 Lizha
 Lizha e Dama
 Bang

 VJ

Fonte: Sapo Noticias

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Justin Bieber cancelou a digressão para se dedicar à igreja

A pausa foi justificada com o surgimento de “circunstâncias imprevistas”. No entanto, a imprensa internacional afirma ter descoberto o verdadeiro motivo que levou a artista a terminar a sua tour.
De acordo com o TMZ, foi a proximidade Bieber com a igreja que levou ao fim antecipado da ‘Purpose World Tour’. A decisão de cancelar 14 espetáculos surge depois do artista optar por "dedicar a sua vida a Cristo". A publicação diz ainda que fontes próximas afirmam que o cantor teve uma "Iluminação religiosa" que o encorajou a fazer uma pausa na carreira.